DestaqueTecnologia

Realizadores do 6º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano apresentam como será a edição em Chapecó

Os representantes das entidades realizadoras do Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano (FSBBB) farão nesta quinta (30), o lançamento da 6ª edição do evento. O bate-papo será apresentado na live transmitida pelo canal do Fórum no Youtube, às 14h e serão destacadas a programação e as novidades que estão sendo organizadas para a edição que irá ocorrer em Chapecó (SC), de 16 a 18 de abril de 2024.

?Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
??Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS?

O bate-papo terá a participação do diretor de Desenvolvimento Tecnológico do Centro Internacional de Energias Renováveis (CIBiogás), Felipe Souza Marques, da professora e pesquisadora da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Suelen Paesi, do pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, a Embrapa Suínos e Aves, Airton Kunz, e do presidente da Sociedade Brasileira dos Especialistas em Resíduos das Produções Agropecuária e Agroindustrial (Sbera), o analista da Embrapa Suínos e Aves, Ricardo Steinmetz.

O Fórum retorna a Chapecó (SC), cidade onde teve sua segunda edição, em 2019. Santa Catarina está entre os estados que mais crescem no número de plantas de biogás no país. No ano de 2022, segundo a última Nota Técnica Panorama do Biogás no Brasil, elaborada pelo CIBiogás, o estado registrou 82 plantas de biogás em operação, sendo 12 novas plantas implantadas no ano passado, todas com aproveitamento energético.

Canal do Fórum no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCWkJ-4WF56Gk-H0geEEeQ7Q

Mais informações sobre o 6º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano podem ser obtidas nos canais:

https://biogasebiometano.com.br/
https://www.linkedin.com/company/biogasebiometano/
https://www.facebook.com/BiogaseBiometano
https://www.instagram.com/biogasebiometano/

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios