Polícia

Quatro crianças carbonizadas enquanto dormiam, após ventilador pegar fogo

A Polícia Civil instaurou inquérito nesta segunda (15) para apurar o que causou o incêndio em um imóvel em Canapi, no Sertão de Alagoas, que resultou na morte de quatro crianças. Segundo o delegado Daniel Mayer, que investiga o caso, há indícios de que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito no ventilador. Ele aguarda o resultado da perícia feita pela Polícia Científica.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Segundo a prefeitura da cidade, as crianças foram identificadas como: Aylla ludmyla Silva de Jesus, Davy Lucas Silva de Jesus, Maria Ayslla Alves Oliveira Silva e Maria Ariela Alves Oliveira Silva. O Município decretou luto oficial de 3 dias.

O ventilador estava perto da porta do quarto. As chamas se espalharam pelo guarda-roupas e colchões.

As crianças, de 9, 7, 6 e 4 anos, dormiam no quarto onde houve o incêndio. Duas delas são filhas de um casal de pastores evangélicos e as outras duas crianças, de uma casal amigo deles, que frequenta a mesma igreja.

Ainda segundo levantamento preliminar feito pela Polícia Civil, o pastor e o amigo deixaram as famílias na mesma casa e foram socorrer uma pessoa na cidade de Santana do Ipanema. As mulheres ficaram no imóvel e dormiam no quarto ao lado. Fonte g1 AL

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios