Destaque

Quadrilha fortemente armada assalta empresa e mantém 14 pessoas reféns por 12h em SC

A Polícia investiga um assalto com 14 reféns, que durou 12 horas, entre às 18h de domingo, (30) e 6h desta segunda (31), na Agrícola CRK, em Três Pinheiros, na BR-153, em Água Doce.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

De acordo com uma das reféns que passou informações ao Minha Água Doce, cerca de 20 bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram a empresa que fica nas proximidades do Posto Fiscal e da PRF. A testemunha informou ao portal que os meliantes queriam agrotóxicos e equipamentos agrícolas, mas como não encontraram nos galpões invadiram as residências. Celulares foram jogados no mato para que ninguém acionasse a polícia.

O carro estava abandonado e passará por perícia. O veículo deverá ser encaminhado à Delegacia de Polícia, segundo as informações.

No local do assalto estavam 14 pessoas, sendo duas crianças. Ninguém ficou ferido. Os bandidos não foram localizados, mas a Polícia Civil está realizando os levantamentos para identificar o grupo que agiu em Água Doce no final de semana. “Foram momentos de muito pânico. As imagens não saem da cabeça”, relatou uma das reféns.

Assista a reportagem do Minha Água Doce:

Do Portal Minha Água Doce

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios