Geral

Promoção levantará recursos para construção da Casa de Acolhimento

São inúmeras as pessoas que vêm a Chapecó para realizar tratamento na unidade de radioterapia do Hospital Regional do Oeste (HRO) e não possuem espaço para permanecer enquanto aguardam o horário de atendimento. Em função disso, a maioria permanece inadequadamente em locais próximos ao hospital, como bares, lanchonetes, calçadas e até junto a muros. É para construir espaço para acolher essas pessoas que ocorre campanha em Chapecó, organizada por entidades empresariais e pelo Programa Viver Ações Sociais.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Uma das iniciativas para levantar recursos é a Primeira Codorna no Rolete do Viver, lançada nesta semana. A organização é do Programa Viver, com o apoio do Centro Empresarial de Chapecó (CEC) e suas 16 entidades e sindicatos empresariais filiados. Também apoiam a iniciativa a empresa Codornas do Chef, de Coronel Freitas, o Hospital Regional do Oeste e a Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, administradora do HRO.

A promoção será realizada no dia 20 de novembro, um sábado. Os recursos arrecadados serão aplicados na construção da Casa de Acolhimento, que já ocorre em terreno do próprio hospital regional, próximo à unidade de radioterapia, e uma parte para ações sociais do Programa Viver.

Entrega em dois locais

Pela sistemática definida para a codornada, estão sendo vendidos ingressos de kit para três pessoas, a R$ 120,00, com codornas e acompanhamento de macarrão, salada e molho de codorna. A entrega será feita no sistema drive-thru, das 11h30 às 13h30 do dia 20 de novembro em dois locais: no estacionamento do Colégio Marista, no centro da cidade, e na sede do Programa Viver, no Bairro Quedas do Palmital.

A venda dos 500 tickets disponibilizados está a cargo das entidades e sindicatos empresariais que fazem parte do CEC. Também podem ser encontrados no Programa Viver (49 3329-0489). Extra Comunica

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios