DestaqueTecnologia

Projeto promove a inserção de pequenos negócios na área de energia

Promover a inserção competitiva e sustentável de pequenos negócios como prestadores de serviços ou fornecedores de bens na cadeia de valor da energia solar fotovoltaica. Essa é a principal finalidade do Projeto Energias Renováveis, que será lançado em Chapecó na próxima semana.

O evento de lançamento, idealizado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec) e pelo Sebrae, está programado para a quinta-feira da próxima semana, 7 de novembro. Com início às 18h30, será realizado no auditório do sindicato. Conforme o presidente do Simec, Adilson Campos, a realização do lançamento tem o objetivo de apresentar detalhes do projeto, as ações a serem desenvolvidas, a metodologia utilizada, os subsídio disponíveis para as empresas e a forma de adesão.

Direcionada para negócios da área de energia ou que possuem potencial de nela se inserir, a apresentação do projeto está aberta à participação de fornecedores de bens e/ou prestadores de serviço. Os empresários interessados podem efetuar a inscrição previamente, através do link http://sebrae.sc/energiasrenovaveis(Informações Extra Comunica).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios