Notícias

Projeto da Assistência Social forma alunos em mecânica básica, em Chapecó

Na noite desta segunda (13), aconteceu a Formatura da 1° Turma do Curso de Mecânica Básica para Jovens do Inovamente, no prédio onde funciona o projeto. Dos 12 adolescentes que iniciaram o curso, 12 concluíram e receberam o certificado.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O Inovamente é um serviço referência que atende adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas, é modelo no Estado em serviço de medidas fora dos Centros de Referência em Assistência Social. Está sob a responsabilidade da Secretaria de Assistência Social (SEASC) e atende 90 adolescentes. Além do acompanhamento interdisciplinar com a equipe técnica, oferece atividades de educação, cultura/esporte e profissionalização.

O curso de Mecânica Básica foi uma parceria entre Prefeitura através da SEASC, ACIC (através do Núcleo de Metalmecânica), do CIEE e Poder Judiciário.

Estiveram presentes na formatura o vice-prefeito, Itamar Agnoletto, a secretária de Assistência Social, Elisiani Sanches, o presidente da ACIC, Nelson AKimoto, o coordenador do Núcleo de Metalmecânica, Genuíno Simioni, e o coordenador do CIEE, Gabriel Vinicius Reisdorfer.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios