Destaque

Professor que enalteceu ataque em Blumenau terá que usar tornozeleira eletrônica

Depois do ataque absurdo e brutal que vitimou quatro crianças e deixou outras quatro feridas, em Blumenau (SC), na última semana, mais um caso revoltou a população. Em um vídeo que tem circulado nas redes sociais, um professor de Joinville apoiou o ocorrido e sugere atos de violência. A reação dos alunos é de revolta.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Conforme relato de outros de alunos, além desta fala violenta, o professor em questão já agiu diversas vezes com posturas de agressividade e teria, inclusive, agredido um estudante e virado uma carteira em outro aluno. O docente também teria se gabado das agressões.

Agora o professor vai ter que usar tornozeleira eletrônica. Ele também está impedido de dar aula ou chegar a menos de 50 metros de qualquer escola, sendo ela pública ou privada. A decisão do juiz de plantão Yhon Tostes, diretor do Foro da comarca de Joinville ocorreu neste domingo (9).

De acordo com a decisão, ainda, o docente está proibido de manter contato (por qualquer meio de comunicação) com qualquer estudante que tenha sido seu aluno ou presenciado os fatos. Ele também não pode chegar a menos de 50 metros dos estudantes.

A decisão do juiz também destaca que deve ser feita uma “competente e cautelosa apuração administrativa e policial sobre os gravíssimos relatos apresentados”. O docente ainda será intimado e terá 48h para passar a usar o equipamento de monitoramento.

De acordo Vinícius Ferreira, delegado responsável pelo caso, as testemunhas vão começar a ser ouvidas a partir desta segunda (10).

O objetivo da suspensão do professor é para garantir que as investigações sejam feitas sem interferências. Do R7/ND+

Quer ficar BEM INFORMADO?
⬇️ Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP ⏬

🔸https://chat.whatsapp.com/H1mGdFcDEba8kh7LSyvBi5

🔸https://chat.whatsapp.com/BiUqhCr1TuG2br9mX6F96k

🔸https://chat.whatsapp.com/BSn42ptiPpX1efPOyBdNhj

🔸https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

🔸https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

🔸https://chat.whatsapp.com/HY24O4yDp2BFSmeyVsgta0

🔸https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E

🔸https://chat.whatsapp.com/BbmuzHtc9eLGagyqD71lC9

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios