Geral

Professor de universidade de Chapecó participa da construção de renomado livro da administração

O professor do curso de Administração, Givanildo Silva, participou da tradução, revisão técnica e construção dos estudos de casos do livro ‘A Nova Administração’, publicado pela Editora Saraiva. A obra é autoria de Stephen Robbins, David DeCenzo e Robert Wolter, conceituados autores da área, e leitura obrigatória em inúmeras universidades do mundo. O livro aborda questões tradicionais e contemporâneas que abrangem tanto as tendências, quanto os desafios atuais na gestão das empresas. Esta segunda edição do livro traz importantes atualizações sobre os novos papéis que os gestores têm que assumir no trabalho.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Ao acrescentar ao conteúdo temas como trabalho temporário, teletrabalho, equipe globalizada, programas de reconhecimento de funcionários, ferramentas de feedback constante e inovação disruptiva, os autores buscaram ampliar e ajustar o alcance da obra às necessidades reais do trabalho do gestor, constantemente afetado por mudanças tecnológicas, força de trabalho mais diversificada, mercados mais competitivos, reestruturações corporativas, entre outros.

Com linguagem clara, atividades e recursos didáticos, o conteúdo pretende facilitar a aprendizagem auxiliando o leitor a desenvolver habilidades essenciais para a tomada de decisão e a comunicação efetiva, encorajando-o a assumir riscos e a desenvolver competências essenciais para se tornar um gestor completo e eficaz. Sua abordagem atual combina teoria e prática, o tradicional e o moderno, e faz desta uma das obras mais completas do mercado e referência no mundo inteiro. (Comunicação Unochapecó).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios