Destaque

Procon de Chapecó divulga tomada de preços de material escolar

Na tarde desta segunda (10), o Procon de Chapecó divulgou uma pesquisa realizada no comércio de Chapecó, no intuito de chamar atenção dos pais e tutores para os preços de materiais escolares.

 

Foram coletados custos de itens como cadernos, pastas, papéis e materiais em geral em quatro estabelecimentos da cidade, e registrada uma variação média de 58.3% de diferença nos preços. (Pesquisa anexo)
O Coordenador Executivodo Procon Chapecó Gustavo André Vendramin disse que “o órgão de proteção está atento ao movimento do mercado, nesta época de volta às aulas, para auxiliar a comunidade na decisão de compra. Cabe ao consumidor investir um tempo para realizar pesquisa de preços também, reforçando a sua própria defesa, afinal, consumidor alerta é cliente satisfeito”.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios