Destaque

PROCON ALERTA: Preços abusivos em relação a álcool gel e máscaras devem ser denunciados

O coordenador do Procon de Chapecó, Paulo Balancelli faz um alerta a população, em relação a prática de preços abusivos na venda de produtos essenciais a prevenção ao coronavírus:

Possíveis abusividades que estejam acontecendo em relação ao coronavírus, como a prática de preços abusivos na comercialização de álcool gel e máscaras devem ser denunciados”, ressalta Balancelli.

A fiscalização do Procon inicia na tarde desta segunda (16), em mercados e farmácias, e qualquer denúncia por parte do consumidor deve ser feita pelo telefone 49 3319-1200, ou ainda por email para: fiscalizacao@proconchapeco.com.br.

Os estabelecimentos que estão com preços abusivos serão autuados:

Estaremos solicitando nos estabelecimentos as notas de saída desses produtos, das semanas que antecedem o surto do coronavírus e também dos últimos dias para fazer o comparativo, para coibir qualquer abusividade, com autuações pesadas. Por isso, contamos com o apoio do consumidor para as denúncias”, salienta o coordenador do Procon.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios