DestaqueInternacional

Príncipe Harry pode ficar em prisão domiciliar durante visita ao Reino Unido

Por não ter permissão para ter segurança financiada pela coroa, devido à sua saída do Reino Unido e dos trabalhos da realeza, o príncipe Harry pode ser forçado a ficar preso dentro de casa durante sua passagem pela Inglaterra para a coroação de seu pai, Charles 3º, marcada para o dia 6 de maio.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Para participar dos principais eventos da coroação, Harry terá proteção ao participar do acontecimento, como ocorreu no funeral da rainha Elizabeth 2ª, no ano passado.

Dai Davies, ex-chefe de proteção real da polícia metropolitana, disse ao tabloide britânico Mirror que, “se Harry está tão preocupado com sua segurança quanto deixou claro para o Tribunal Superior, então ele enfrenta a perspectiva de viver essencialmente em prisão domiciliar”.

O especialista em segurança acrescentou que o príncipe será protegido por policiais quando comparecer aos principais eventos, mas, se quiser fazer qualquer outra coisa, terá que pagar pela própria segurança.

Harry e a mulher dele, Meghan Markle, deixaram o cargo de membros sêniores da realeza em janeiro de 2020. As principais razões foram desavenças com o Palácio de Buckingham e a irritação com a invasão da mídia. Do R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios