Destaque

Primo de Bolsonaro morre de Covid-19 em Florianópolis

O professor universitário Álvaro Alberto de Araújo morreu na última quinta (6), aos 52 anos, vítima da Covid-19. Ele ficou quase um mês internado no Hospital Baía Sul, em Florianópolis. Araújo era primo de Jair Bolsonaro, informação confirmada pela família do presidente.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Álvaro Alberto é primo de Jair Bolsonaro por parte de mãe. Ela é irmã de Geraldo Bolsonaro, pai do presidente. A informação foi confirmada por Vânia Bolsonaro, irmã de Jair Bolsonaro, que não quis falar sobre o assunto.

Ele se mudou para Florianópolis no dia 6 de abril, e deixou Aracajú para viver em Jurerê Internacional junto ao namorado, o ex-atleta Rafael Nunes Carvalho. Em Sergipe, Álvaro Alberto atuava como professor desde 2006 no DTA (Departamento de Tecnologia de Alimentos), na UFS (Universidade Federal de Sergipe).

“Antes, nos revezávamos. Ele ficava um pouco aqui [Florianópolis], e eu ficava um pouco em Aracajú. Agora ele ia morar definitivamente aqui. O Álvaro veio até com as roupas de inverno, para o frio. Nós íamos casar”, conta o companheiro. Rafael é natural de Araranguá, e mora em Florianópolis.

Como as aulas ocorrem de forma remota, devido a pandemia, a mudança de Estado foi viabilizada. Mas três dias depois, Álvaro Alberto precisou ser internado em decorrência da Covid-19. Foram 28 dias de luta contra o vírus, acompanhados de perto por Rafael. Do ND Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios