Destaque

Primeiro júri popular do ano da comarca de São Miguel do Oeste

A comarca de São Miguel do Oeste retoma sua pauta de julgamentos do tribunal do júri na próxima quarta (22). Em sessão marcada para iniciar às 8h, dois homens estarão sentados no banco dos réus para responderem por uma tentativa de homicídio qualificada ocorrida na noite de 19 de maio do ano passado.

A denúncia acusa a dupla de ter atirado várias vezes contra a residência da vítima que estava na varanda. O homem teve três ferimentos na região do abdômen, porém sem gravidade. Os réus estão presos preventivamente desde a data do crime.

Eles respondem ainda por receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A tentativa é na forma qualificada por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, motivo torpe e ação que resultou em perigo comum, já que a esposa e a filha do homem também estavam na casa.

A sessão será presidida pelo juiz Márcio Cristofoli. A defesa estará a cargo da advogada Nadia Dreon Farias. E o representante do Ministério Público será o promotor de justiça João Paulo de Andrade. O processo tramita em segredo de justiça.​ (Fonte TJSC/NCI Oeste).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios