Destaque

PRF recebeu voluntários com alimentação para caminhoneiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), está recebendo vários grupos de voluntários em diversas unidades. Estes grupos estão distribuindo lanches e marmitas para caminhoneiros.

A PRF, junto com o SEST SENAT e a Transpocred, está organizando este trabalho voluntário de forma a melhorar a distribuição de alimentos e também incentivar estas ações importantes.

“Temos enfrentado situações de muita gente no mesmo lugar e no mesmo horário; por isso estamos organizando uma agenda por local e hora da distribuição. Isso tornará a ação muito mais eficiente”, esclarece a PRF.

O pedido é que os grupos de voluntários entrem em contato com as pessoas abaixo (das 8h30 às 17h30) e informem quando tem interesse em fazer a distribuição nas unidades da PRF. Desta forma, a PRF estará aguardando o grupo de voluntários.


Voluntários: liguem para:
Interior: Aline (48) 99189-2107
Litoral Norte: Milena(47) 99239-5439
Litoral Sul: Dandara (48) 99149-5118

A PRF agradece o apoio de todos e tem certeza que estas ações são fundamentais para vencermos mais este desafio.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios