Polícia

PRF flagra 359 motoristas embriagados no final de semana em SC

A Polícia Rodoviária Federal realizou fiscalização intensa neste final de semana em vários pontos do Estado e flagrou 359 motoristas dirigindo sob efeito de álcool nas rodovias federais de Santa Catarina.

Na noite de 6ª feira e madrugada de sábado a PRF realizou uma fiscalização em conjunto com a Guarda Municipal de Florianópolis e a Polícia Militar. A PRF ficou na entrada da ilha, na Via Expressa (BR 282), a GMF ficou no acesso à ilha por Coqueiros e a PM ficou na saída da ilha, na cabeceira insular da ponte.

Além da fiscalização de alcoolemia, outros 244 ocupantes de veículos foram flagrados sem cinto de segurança e 191 motoristas foram autuados (multados) por realizarem ultrapassagem em local proibido. Infelizmente foram flagrados 43 veículos transportando crianças sem o uso do equipamento. No total, foram lavrados 1.787 autos de infração no final de semana.

A PRF também registrou 66 acidentes com um saldo de 64 feridos e apenas uma morte no final de semana. (Fonte PRF-SC).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios