Polícia

PRF e Gaeco apreende 100 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 282

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) apreendeu no início da tarde desta quinta (25), em Ponte Serrada (SC), cerca de 100 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Após troca de informações entre as forças de segurança, policiais rodoviários federais encontraram o veículo suspeito, uma van M.Benz placas de Piracicaba (SP), no estacionamento de um hotel localizado às margens da BR-282. Ao verificar o compartimento de carga, constataram que ele estava carregado de cigarros contrabandeados.

Logo a seguir, os policiais localizaram o motorista da van e mais um outro indivíduo, motorista de um Fiat/Uno, que estaria fazendo o papel de “batedor” para a carga.

A Van e os cigarros contrabandeados foram encaminhados à Receita Federal de Joaçaba (SC). Os dois homens, um de 23 e o outro de 24 anos de idade, foram conduzidos até a Polícia Federal de Chapecó, onde foram autuados em flagrante delito por contrabando.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios