Polícia

PRF apreende maconha, cocaína e crack durante atendimento de acidente na BR 282 em Chapecó

Policiais rodoviários federais apreenderam neste sábado (7), na BR 282 em Chapecó, maconha, cocaína e crack ao atender um acidente de trânsito.

A colisão entre um Renault/Logan e um caminhão VW deixou quatro vítimas no automóvel. Durante o atendimento, os policiais desconfiaram de um passageiro, que apesar de ferido, tentou esconder uma bolsa na vegetação às margens da rodovia. Ao revistar o conteúdo, os agentes encontraram 384 gramas de maconha, 114 gramas de cocaína e 35 gramas de crack. Também havia uma balança de precisão e três rádios comunicadores.

O homem e os outros dois passageiros, menores de idade, foram atendidos pelos bombeiros e levados ao hospital. Após receber alta médica, foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde vão responder por tráfico de drogas. (Nucom PRF).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios