Polícia

PRF apreende eletrônicos escondidos em painel central e em fundo falso de veículo

Neste domingo (27), por volta de 8h30 da manhã, policiais rodoviários federais faziam fiscalização de combate ao crime na BR 282, em Iraceminha e abordaram um Fiat Idea de Foz do Iguaçu. No veículo estava um casal e um bebê.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Durante a fiscalização os PRFs desconfiaram que estava sendo transportado algum produto ilícito e realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo, encontrando escondido no painel central do veículo e num fundo falso no assoalho grande quantidade de eletrônicos, sobretudo celulares.

Segundo o motorista, as mercadorias foram adquiridas em Foz do Iguaçu e seriam entregues em Palmitos (SC). As mercadorias encontradas (60 celulares da marca Xaiomi; 30 receptores de sinal de TV da marca AZBOX; 19 receptores de sinal de TV da marca Gosat; 3 pulseiras inteligentes da marca XIAOMI) e o veículo foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Dionísio Cerqueira. (Nucom PRF).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios