Polícia

PRF apreende cerca de 2,3 toneladas de maconha escondida em carga de sucata, no Oeste

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde deste sábado (30), na BR 158 em Cunha Porã, Oeste catarinense, cerca de 2,3 toneladas de maconha. A carga está avaliada em R$ 2,3 milhões.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A droga foi encontrada em uma carreta Volvo placas de Cascavel (PR), escondida debaixo de uma carga de sucata metálica. Os cerca de 2.300 quilos de maconha foram descarregados em uma empresa na cidade de Maravilha (SC).

O condutor, catarinense de 45 anos, disse que buscou a droga do Paraná e a entregaria na região de Novo Hamburgo (RS). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Maravilha, onde vai responder por tráfico de drogas.

Esta foi a segunda grande apreensão de maconha feita neste sábado (30) pela PRF em SC. A primeira foi na BR 101 em Imbituba pela manhã, quando, com apoio da PM, foram apreendidos 1.005 quilos que iriam para Porto Alegre. Nucom PRF

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios