Destaque

PRF apreende 8 mil comprimidos de ecstasy na BR 282 em Xanxerê

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de terça (16), na BR-282 em Xanxerê, cerca de 8 mil comprimidos de ecstasy.

A motorista de um VW/Gol placas de Chapecó não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento, os policiais visualizaram uma bolsa preta sendo jogada pra fora do veículo. Em seguida, o carro foi abordado. Um homem, que estava de carona, saiu correndo em direção à vegetação, não sendo localizado até o momento. No entanto, foi localizado um documento de identidade do provável envolvido, um jovem de 21 anos com várias passagens por tráfico de drogas.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Os policiais voltaram ao local onde a bolsa foi abandonada e dentro dela encontraram sacos plásticos contendo a droga. A mulher, de 27 anos, disse que buscou a mercadoria em Itajaí (SC), para revender na região de Chapecó. Ela exibia forte odor de maconha, e confessou que tinha consumido a droga minutos antes. A motorista foi levada à Delegacia de Polícia de Xanxerê, onde vai responder novamente por tráfico de drogas e por dirigir sob efeito de substância psicoativa. Nucom PRF

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios