Destaque

PRF apreende 600 kg de carne sendo transportada sem refrigeração e sem condições de consumo humano

Na manhã desta sexta (14), por volta das 7h30, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR 282, em Vargem Bonita (SC), e abordaram uma GM Montana de Xanxerê (SC). Os policiais constataram que o motorista transportava 600 quilos de carne bovina e suína na caçamba do veículo. A carne estava sendo transportada sem refrigeração e ia de Xanxerê para Catanduvas (SC).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Os PRFs conduziram o veículo para a Vigilância Sanitária de Vargem Bonita que atestou que a mercadoria não era adequada para o consumo humano, lavrando um auto de infração contra o motorista e inutilizando a carne.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios