PRF apreende 300 quilos de maconha

Veículo foi abordado na BR 101, em Joinville (Fotos: PRF)

Policiais rodoviários federais apreenderam nesta segunda (15), aproximadamente 300 quilos de maconha, que estavam em um Kia/Sportage clonada e com registro de furto. A abordagem do veículo suspeito aconteceu na BR 101, em Joinville.

Conforme informações da PRF havia denuncia contra o veículo e quando os policiais o localizaram deram ordem de parada, mas o condutor evadiu-se do local, realizando manobras perigosas.

Após aproximadamente 11 quilômetros de acompanhamento o condutor do veículo abandonou o carro e fugiu a pé, em direção a um bairro.  Uma guarnição da Polícia Militar que estava nas proximidades e viu a perseguição abordou e fez a detenção do suspeito.

Ainda segundo informações da PRF, após a abordagem o detido que estava sem documentos deu nome falso, mas através de pesquisa ele foi identificado, tendo contra si dois mandados de prisão. Aos policiais o homem disse que receberia R$ 6 mil para o transporte da droga e teria como destino a cidade de Piçarras (SC). O detido foi encaminhado à Central de Polícia de Joinville.