Polícia

Preso suspeito de tentativa de homicídio contra radialista

A Polícia Civil, através do DIC de Caçador (SC), cumpriu mandado de prisão preventiva do autor identificado pela dupla tentativa de homicídio praticada na noite de segunda (16), naquela cidade. As vítimas, o radialista André Alves e a namorada de André, ex-companheira do suspeito, foram rapidamente socorridas e encaminhadas ao Hospital Maicé. O radialista chegou a ficar em estado grave.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Dois dias após cometer o crime, na quarta (18), o autor se apresentou na sede da DIC/Caçador acompanhado de seu advogado e foi liberado por não estar mais em situação de flagrante.

Em razão de haver fundado receio de fuga do autor para outra localidade a fim de evitar a aplicação da lei penal, bem como para a garantia da ordem pública, o Delegado responsável pelo caso, Davi Matos Pinheiro, representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferida pelo Juízo competente após manifestação favorável do Ministério Público.

Assim, após diversos levantamentos, foi possível confirmar que o autor se evadiu para a cidade de Indaial/SC, onde, na manhã deste sábado, dia 21, foi dado cumprimento ao mandado. A ação contou com a colaboração da Delegacia de Polícia da Comarca de Indaial.

Após os procedimentos o autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. (Fonte Rádio Aliança).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios