Polícia

Preso preventivamente suspeito de praticar roubo

A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON, prendeu, preventivamente, na tarde desta quinta (2), C.S, um dos responsáveis pelo pratica do crime roubo, circunstanciado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, ocorrido no dia 16 de novembro de 2019, em um estabelecimento hoteleiro, localizado no centro desta cidade de Chapecó.

No dia dos fato criminoso, uma funcionária do estabelecimento Hoteleiro, foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o roubo.

Em determinada ocasião a funcionária do local, entrou em luta corporal com um dos suspeitos, oportunidade em que foi agredida mediante socos e chutes no rosto e no abdômen.

Após as agressões, os investigados subtraíram a quantia de R$300,00 (trezentos reais ) empreenderam fuga loga em seguida.

Recebido o registro de ocorrência, a equipe de Policiais Civis da Delegacia Especializada, empreendeu diligências, objetivando a identificação da autoria delitiva, logrando êxito no procedimento, elaborando relatório policial.

A Autoridade Policial, então, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar que foi deferida.

De posse do mandado de prisão, Polícias Civis da DRF prenderam o suspeito, comunicando a restrição da liberdade, ao juiz competente.

O inquérito policial será concluído em até 10 dias, oportunidade em que o investigado será indiciado pelos crimes acima referenciados, cuja pena de reclusão ultrapassa 10 anos.

Polícia Civil, você pode até não ver, mas estamos sempre presentes.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios