Polícia

Preso homem acusado de sequestro e feminicídio

Após crime de feminicídio ocorrido na segunda (20), em Mangueirinha (PR), em que uma mulher de 30 anos teria sido morta por arma branca por um indivíduo de 47 anos de idade, e que posteriormente evadiu-se do local levando consigo a filha da vítima.
Policiais militares da Agência Local de Inteligência do 3º BPM realizaram o levantamento de informações acerca do crime, e chegaram ao conhecimento de que o suspeito estaria na região de fronteira do Paraná com Santa Catarina.
Em trabalho conjunto com a Polícia Civil e Militar de Santa Catarina, no final da tarde desta terça (21) foi realizado o cerco e finalmente logrado êxito na prisão do acusado e na localização da criança, em Abelardo Luz (SC).
O abordado confirmou a autoria do feminicídio e foi encaminhado para os procedimentos da Polícia Judiciária. Ele responderá pelo crime de feminicídio e sequestro.
Vale ressaltar que esse indivíduo já esteve preso por matar um adolescente alguns anos atrás. Ele ainda usava tornozeleira eletrônica por outros crimes. Fonte Diário da Informação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios