Polícia

Preso homem acusado de dupla tentativa de homicídio

Na tarde desta segunda (27), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC), efetuou a prisão de um homem de 27 anos de idade, investigado por dupla tentativa de homicídio ocorrida no início da madrugada do último sábado (25).

Entenda o caso:

Por volta da meia-noite do sábado (25), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência no Bairro Brasília, na cidade de São Lourenço do Oeste, onde, conforme noticiado, um homem teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra outros dois. Ambas as vítimas, um homem de 28 e outro de 36 anos de idade, foram atingidas, sendo que este último ainda se encontra hospitalizado em estado grave.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Após a prática delitiva, o autor dos disparos se evadiu, tomando rumo ignorado.

Imediatamente, a Polícia Civil se fez presente ao local dos fatos, onde passou a desempenhar os trabalhos investigativos durante toda a madrugada, o que possibilitou que, das provas colhidas, já no início da manhã, poucas horas após o crime, fosse feito o pedido de prisão temporária da pessoa investigada, tendo sido o pleito deferido celeremente pelo Poder Judiciário logo no início da tarde.

No momento do cumprimento do mandado de prisão, o investigado levou os policiais até sua casa, onde, segundo ele, estava a arma do crime: um revólver calibre .38, que restou apreendido. O acusado foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê (SC).

A motivação e outros pormenores relacionados ao crime seguem em apuração pela Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste.

Colabora com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181. Não é necessária identificação.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios