Polícia

Preso condenado por roubo e investigo por tráfico e violência doméstica

Após denúncias anônimas, o setor de investigação da Delegacia de Palmitos (SC), passou a monitorar um suspeito de tráfico de drogas no bairro Aurora, naquele município. No último dia 5, o Poder Judiciário decretou a prisão do investigado, por força de condenação definitiva, em razão da prática do crime de roubo (art. 157), praticado em maio de 2017.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Verificou-se que este se evadiu de Palmitos ainda no dia 5 de outubro. Após intensa investigação, o suspeito foi localizado na zona rural de São Carlos (SC), na Linha Alto São Pedro, aproximadamente 20 quilômetros distante do centro da cidade. O uso do “GPS rural” foi fundamental para o sucesso da operação.

O suspeito ainda responde por violência doméstica praticada contra sua companheira e tem medida protetiva válida em seu desfavor. O preso foi encaminhado ao Presídio de Chapecó. Participaram das investigações e da operação as Delegacias de Palmitos e de São Carlos, coordenadas pelo Delegado André Beckman.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios