DestaqueEventos

Presidentes das comissões da ExpoFemi 2022 se reúnem para últimos ajustes

Nesta sexta (25), os presidentes das comissões de cada setor da ExpoFemi 2022 se reuniram no auditório da Prefeitura de Xanxerê para os ajustes finais para o evento.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A maior feira do agronegócio e também de inovações tecnológicas da região Oeste catarinense acontecerá entre 30 de abril a 8 de maio, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

A reunião foi comandada pelo presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Adenilso Biasus. “A pouco mais de 30 dias para a feira estamos com as expectativas positivas. Vendemos todas as cotas de patrocínio, as vendas dos espaços também atingiram um percentual muito bom, então agora é alinhar esses últimos ajustes que são bem pontuais”, comentou o presidente da CCO.

Ainda de acordo com Biasus, por se tratar de uma feira de inovação e tecnologias, o objetivo é “trazer esse assunto para que as potencialidades econômicas da cidade possam ser destacadas cada vez mais”, destaca.

Expectativa

Para os nove dias da ExpoFemi 2022, a CCO espera receber mais de 200 mil pessoas e gerar um montante de negócios na casa dos R$ 50 milhões. E, para quem já participou de inúmeras edições da Festa Estadual do Milho, como é o caso do presidente de honra, José Dala Santa, o sucesso para a 19ª edição já é garantido.

“Temos alguns fatores determinantes para o sucesso da feira, como a colaboração do tempo, a participação das pessoas na visitação da feira, dentre outros. Este ano terá novidades, espaços voltados a tecnologia, shows para todos os públicos e uma liderança de jovens, com ideias novas e atualizadas. Então tudo isso indica que a feira vai ser um sucesso”, conclui o presidente de honra.

Para mais informações

O presidente da CCO salienta que nestes 36 dias que antecedem a ExpoFemi 2022 o foco será 100% feira. As vendas dos espaços atingiram um percentual de 70% e quem tem interesse em expor seus produtos é preciso entrar em contato pelos telefones (49) 3433-0420, (49) 99831-6379 ou por e-mail acix@acix.com.br.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios