Destaque

Presidente do TRE apresenta campanha de alistamento eleitoral ao prefeito de Chapecó

A campanha de alistamento eleitoral “Meu Primeiro Título #BoraVotar”, foi apresentada ao prefeito João Rodrigues, nesta segunda-feira, pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Desembargador Fernando Carioni. Ele esteve na Prefeitura acompanhado do Juiz do Pleno e Diretor da Escola Judiciária, Rodrigo Fernandes, do Juiz do Pleno Marcelo Pons Meirelles, do Procurador Regional Eleitoral, André Stefani Bertuol e dos Juízes eleitorais de primeira instância Jeferson Osvaldo Vieira e André Milani.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A iniciativa do TRE tem como objetivo estimular os jovens com idade entre 16 e 17 anos, cujo alistamento e voto são facultativos, a participarem do processo eleitoral, exercendo a cidadania.

O lançamento regional da campanha será nesta terça-feira, às 10h, na Escola de Educação Básica Tancredo de Almeida Neves. O presidente do TRE solicitou o engajamento do prefeito, que manifestou apoio à campanha.
Mais informações podem ser acessada no site https://www.tre-sc.jus.br/eleitor/campanha-meu-primeiro-titulo-boravotar

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios