Destaque

Presidente Bolsonaro fala a empresários em Chapecó

O presidente da República Jair Bolsonaro falou para um público de mais de centenas de empresários na noite desta sexta (25), no Centro de Eventos de Chapecó.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Ele disse que seu governo foi montado sem loteamento de cargos por partidos e que a relação com o legislativo é muito boa e que o Brasil está superando o período mais crítico, graças às medidas adotadas pelo Governo. Citou várias obras e lembrou que os Correios deram lucro.

“Neste ano fomos um dos países que mais cresceram,boa parte disso graças ao agronegócio, cujo homem e mulher não ficaram em casa. Às vezes me cobram que não uso máscara, mas poderiam seguir um exemplo nosso que é não roubar”, disse Bolsonaro.

O prefeito João Rodrigues disse que Chapecó seguiu o que o Presidente recomendou.

“Nós fizemos o que tinha que ser feito, que é fazer o tratamento precoce e manter a cidade funcionando. Chapecó prova que o senhor está com a razão”, disse Rodrigues.

Ele mostrou um vídeo mostrando a ampliação dos leitos de UTI, de 35 para 103, além de ter montado um hospital de campanha com 95 leitos, implantado o Lockdown Inverso e a busca ativa do vírus.

Com isso a iniciativa privada vai investir R$ 3 bilhões em indústrias, prédios e loteamentos. Além disso a prefeitura projeta investimentos públicos de R$ 350 milhões.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, anunciou que, após conversa com empresários da região, determinou ao DNIT a contratação do projeto de duplicação da 282, de Chapecó a Irani. Além disso, garantiu recursos para as restauração da BR-163.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios