Destaque

Prefeitura terá novos horários a partir de segunda

A partir de segunda (5), o horário geral de atendimento da Prefeitura de Chapecó será das 8h às 11h45 e, das 13h15 às 17h30, de segunda a sexta-feira, com exceção de alguns setores, que fazem horários diferenciados. Este horário vale também para a Secretaria de Assistência Social. O decreto 40.477 foi assinado nesta terça (30), pelo prefeito João Rodrigues.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano vai funcionar das 7h às 19h, em sistema de escalas. O mesmo horário será adotado pela Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade Urbana, com exceção de vigias e Guarda Municipal, que são 24h. O serviços de trânsito são das 6h20 às 19h.

As secretarias de Infraestrutura e de Agricultura, além da superintendência da Efapi, vão funcionar das 7h30 às 11h30 e, das 13h às 17h. A inspeção sanitária fica das 7h às 13h.

A Biblioteca Pública Municipal, vai atender das 8h às 19h.

A sede administrativa da Secretaria de Saúde, vai funcionar das 7h30 às 11h30 e, das 13h às 17h. O mesmo horário vale para os Centros de Saúde da Família, Centro de Especialidades Odontológicas, Setor de Transporte, Agentes Comunitárias de Saúde e Agentes de Combate a Endemias. Já os demais serviços da saúde serão nos seguintes horários:
Permanecem 24h os serviços da UPA, SAMU, Unidade de Acolhimento, CAPS AD, Ambulatório da Efapi, Farmácia da Efapi e Centro Avançado de Atendimento Covid.
O Ambulatório de Campanha do Ivo Silveira funcionará das 7h às 22h. Já o Ambulatório de Tratamento Imediato Verdão será das 7h às 19h. O mesmo horário vale para os serviços da Policlínica Municipal, SAE, Programa de Saúde em Casa, CAPS li e i, Clínica da Mulher, CETHH e Laboratório Municipal.

A Farmácia Central funciona das 7h30 às 22h em dias de semana e, nos sábados, domingos e feriados, das 16h às 20h.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios