Destaque

Prefeitura do Oeste abre novo Processo Seletivo para contratação de estagiários

A Prefeitura de Concórdia lançou mais um edital de contratação de estagiários, por meio de Processo Seletivo. O critério de classificação será a média escolar do candidato, que deverá anexar o boletim do semestre/trimestre cursado. As inscrições abrem nesta segunda-feira, 10 de junho e seguem até o dia 21 de junho, exclusivamente pela internet. O link está disponível no site da Prefeitura de Concórdia (concordia.atende.net) no banner do Processo Seletivo dos Estagiários.

Podem se candidatar estudantes, com 16 anos de idade ou mais, cursando o ensino médio ou ensino superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Ensino Médio, Ensino Médio/Informática, Novo Ensino Médio , Pedagogia, bem como todas licenciaturas, Magistério, Psicologia, Educação Especial, Ciências Biológicas, Processos Gerenciais, Farmácia, Enfermagem, Técnico em Enfermagem, curso superior na área de Informática.

O valor mensal da bolsa paga aos estagiários será de R$ 1.189,49, para carga horária de 30 horas semanais e R$ 792,98, para carga horária de 20 horas semanais. O período de vigência é de 2 anos. A classificação final será divulgada no dia 17 de julho. E edital completo está disponível no link da inscrição.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios