Destaque

Prefeitura de Xaxim realiza 29ª Festa Municipal do Idoso

Com objetivo de celebrar a arte de viver com alegria todas as fases da vida, o Governo Municipal de Xaxim, através do Departamento de Programas da Terceira Idade, realizou na sexta-feira 20 de setembro, a 29ª edição da Festa Municipal do Idoso. O evento foi realizado no Salão Comunitário São Cristóvão do Bairro Ari Lunardi, com presença de autoridades Municipais e centenas de idosos de grupos da cidade e do interior do município.

Na oportunidade, além do almoço que foi servido gratuitamente a todos os presentes, também foi entregue a premiação dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JATI) e tarde dançante animada por Alex Dias e Banda Sonho Real. Além das atividades artísticas e culturais, o evento contou com a presença da Secretaria Municipal de Saúde, que esteve realizando aferição de pressão arterial, orientações em saúde bucal, entre outras. As Secretarias de Assistência Social e do Esporte e Lazer, também estiveram auxiliando nas atividades do dia.

A Diretora do Departamento do Idoso, Nilva Moraschi, “ agradeceu a todos os colabores que auxiliaram nos trabalhos de organização da festa. Carinhosamente também agradeceu a presença de cada idoso que se fez presente no evento. “Preparamos tudo com muito amor a todos vocês da terceira idade”, destacou Nilva .  Conforme o Secretário de Assistência Social e Habitação Juliano do Prado de Lima, a festa do idoso é importante para o reconhecimento de tudo que cada pessoa, hoje com seus cabelos brancos, contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade.

O Prefeito de Xaxim Lirio Dagort, se diz orgulhoso de contar com tantos idosos participativos, presentes e atuantes em nosso município. “ O Governo de Xaxim buscará a cada dia dar mais comodidade e qualidade de vida a todos vocês” concluiu o Prefeito.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios