Destaque

Prefeitura de Concórdia contrata segurança privada para auxiliar o Estado no combate à delinquência

Além do patrimônio público, decorações temáticas têm sido alvo de vandalismo

A prefeitura de Concórdia contratou o serviço de segurança privada para auxiliar o Estado no enfrentamento à delinquentes na cidade.

Nos últimos dias, foram registradas badernas e brigas em espaços públicos e atos de vandalismo ao patrimônio público, na Praça Dogello Góss, no mobiliário do Calçadão e, depredação de peças da decoração temática da páscoa.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A segurança privada atuará no período noturno, iniciando às 17h.

A Administração Municipal de Concórdia esclarece que a segurança é de responsabilidade do Estado, mas diante do baixo efetivo da Polícia Militar na cidade, resolveu auxiliar buscando mitigar esse problema antes que ele tome proporções maiores.

O executivo pede ainda que a população denuncie esses atos informando a Polícia Militar para que os responsáveis possam ser enquadrados na forma da lei.

Informações da Prefeitura Municipal de Concórdia 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios