Destaque

Prefeitura de Chapecó realiza cadastramento presencial no Bandejão Centro

O Bandejão Centro será reaberto no dia 24 de abril e por isso a Secretaria da Família e Proteção Social está realizando cadastro presencial, no local, das 8h às 16h. De acordo com a secretária da pasta, Elisiani Sanches, é necessário levar comprovante de residência e de renda. A inscrição vai até o dia 19 de abril.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

“Poderão almoçar pelo valor subsidiado, de R$ 5,00, quem tiver renda familiar inferior a três salários mínimos. Os demais poderão almoçar pelo valor normal, de R$ 10,00, e não precisam de cadastro. O objetivo é garantir o subsídio para quem realmente precisa, que está em situação de vulnerabilidade. Este é mais um serviço está disponibilizando para atender nossa população”, disse Elisiani.

Ela destacou que a secretaria já vinha atendendo as famílias de baixa renda, com distribuição de cestas básicas e almoço na Casa de Passagem.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios