DestaquePolítica

Prefeitos, vices e vereadores do PSD no Oeste declaram apoio ao retorno de Moisés

Cerca de 60 lideranças do PSD da região Oeste estiveram reunidos numa reunião de trabalho na noite desta sexta (30), em Chapecó, sob a liderança do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, e da deputada estadual Marlene Fengler.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Prefeitos, vices, secretários municipais e vereadores de quase 30 municípios, de Fraiburgo, Meio-Oeste, a Paraíso, no Extremo, declararam publicamente o apoio ao retorno do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) ao cargo, do qual está momentaneamente afastado.

“É uma questão de justiça”, disse João Rodrigues.

O ex-chefe da Casa Civil, Eron Giordani, esteve presente na reunião, que também tratou do planejamento do partido.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios