DestaquePolítica

Prefeito Sidi, de Flor do Sertão, assina ficha no Partido Liberal

O prefeito de Flor do Sertão, no Oeste catarinense, Sidnei José Willinghofer, agora é filiado ao Partido Liberal. Sidi, como é conhecido o novo integrante do PL, assinou ficha nesta quarta (7), em solenidade na prefeitura. O senador Jorginho Mello prestigiou a filiação, após cumprir agenda em Chapecó na comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Entre os presentes ao evento, estavam o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nire Pelison (PSD), além do vereador Oldemar Von Heinburg (PSD) e a vereadora Loni (PSD).

Jorginho destacou a importância da chegada de Sidi ao partido. Para o senador, a entrada do prefeito na sigla deve trazer importantes conquistas para o município.

“O prefeito Sidi é um líder importante na região da Amerios e contará com todo o nosso apoio. Em Brasília, serei seu interlocutor junto ao Governo federal. Além disso, ele contará aqui no estado com os nossos cinco deputados. O time do PL é forte e contribuirá para que Flor do Sertão possa tirar os projetos do papel”, afirmou Jorginho Mello.

Ainda no evento de assinatura, estiveram presentes também apoiadores e correligionários PL, como os vereadores Mozer e Sérgio, da cidade de Maravilha, e o prefeito de São Miguel da Boa Vista, Vanderlei Bonaldo. Na oportunidade o presidente municipal da sigla Tadeu Fernandes cedeu o posto ao novo filiado. A solenidade de filiação de Sidi seguiu os protocolos de segurança sanitária adotados no combate da pandemia de Covid-19.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios