Destaque

Prefeito reúne secretariado para tratar da segurança nos estabelecimentos de ensino

O prefeito Rogério Pacheco, de Concórdia (SC) reuniu o colegiado na manhã desta quinta (6), para debater sobre a segurança em todos os estabelecimentos da rede municipal de ensino que atende crianças e adolescentes. A intenção foi ouvir sugestões do grupo para melhorar ainda mais os procedimentos existentes, que visam garantir o resguardo dos alunos, dando tranquilidade aos pais.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

A administração poderá fazer até mesmo parcerias com órgãos de segurança com capacidade de uma pronta resposta em caso de necessidade. O executivo está atento e trabalhando em parceria com as polícias constantemente. A secretária de Educação, Gládis dos Santos, informou que as sugestões apresentadas serão avaliadas individualmente em conjunto com a equipe da secretaria.

“Recebemos muitas ideias, as quais poderão ser implantadas de acordo com a necessidade de cada unidade de ensino. Temos estruturas diferentes, tanto em escolas, quanto em CMEIs, CEBES e CRAS. Cada espaço tem uma particularidade e faremos o que for necessário para melhorar ainda mais a segurança”, adiantou Pacheco.

Quer ficar BEM INFORMADO?
⬇️ Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP ⏬

🔸https://chat.whatsapp.com/H1mGdFcDEba8kh7LSyvBi5

🔸https://chat.whatsapp.com/BiUqhCr1TuG2br9mX6F96k

🔸https://chat.whatsapp.com/BSn42ptiPpX1efPOyBdNhj

🔸https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

🔸https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

🔸https://chat.whatsapp.com/HY24O4yDp2BFSmeyVsgta0

🔸https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E

🔸https://chat.whatsapp.com/BbmuzHtc9eLGagyqD71lC9

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios