DestaquePolítica

Prefeito Lirio Dagort participou do 17º Congresso de Prefeitos

Um dos maiores eventos do municipalismo brasileiro, o 17º Congresso de Prefeitos ocorreu na última semana em São José (SC), na Grande Florianópolis, reunindo aproximadamente 3 mil participantes. Com um público formado por prefeitos (as), vice-prefeitos (as), secretários (as) municipais, vereadores (as), técnicos (as), servidores (as) municipais, estaduais e federais, empresários (as) e empreendedores (as), dirigentes de instituições privadas e instituições sociais, o Congresso teve a tarefa de se adiantar a esse novo mundo e seus complexos desafios, debatendo inovação, sustentabilidade e eficiência.

Os novos fenômenos tecnológicos e sociais, combinados com a complexidade do cenário político, oferecem e exigem novas oportunidades e debates. Em tempos dinâmicos, é necessário ajustar a organização federativa e exercitar a capacidade de prever o futuro. Com essa missão a Fecam realizou o congresso, onde ofereceu serviços e informações com a intenção de facilitar o dia a dia das prefeituras. O evento contou com debates divididos em três eixos de conteúdos e experiências.

O Prefeito de Xaxim Lirio Dagort, avaliou positivamente o congresso realizado em Florianópolis.  “ Quero agradecer e parabenizar a Fecam, em nome do presidente Joares Ponticelli, do diretor executivo Rui Braun e toda equipe, pela organização do congresso que abordou assuntos que auxiliam grandemente as prefeituras”, destacou Dagort.

No 17º Congresso de Prefeitos, o município de Xaxim foi representado por oito pessoas, entre elas, prefeito, secretários e servidores municipais. (Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xaxim). 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios