Geral

Prefeita eleita morre por complicações da Covid-19 no Rio Grande do Sul

A prefeita eleita de Santo Antônio das Missões, Izalda Maria Barros Boccacio, morreu por complicações da Covid-19, na noite desta quinta (3).

Izalda era atualmente vice-prefeita do município do Noroeste do Rio Grande do Sul. Na última eleição, foi eleita com 53,47% dos votos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Segundo a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Izalda tinha 72 anos e estava internada desde a última semana no Hospital Ivan Goulart, em São Borja, por conta do coronavírus. Nesta semana, teve complicações e foi transferida para Santa Maria, mas não resistiu e faleceu no fim da noite de quinta.

Por meio de uma rede social, a prefeitura lamentou a morte. “Não existem palavras para descrever tamanha tristeza que assola a todos neste momento. Uma perda irreparável. […] seu legado ficará para sempre em nossa memória e em nossos corações!”

Nota da Prefeitura

Não existem palavras para descrever tamanha tristeza que assola a todos neste momento. Uma perda irreparável.

Professora Izalda Maria Barros Boccacio, vice-prefeita e primeira prefeita eleita em Santo Antônio das Missões, seu legado ficará para sempre em nossa memória e em nossos corações!

Guardaremos com carinho todos os momentos que compartilhamos juntos nesses 08 anos que dedicou-se ao trabalho frente à Prefeitura de Santo Antônio das Missões.

Gratidão eterna a nossa querida prefeita. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares.

Nota da Famurs

A Famurs, em nome do Presidente e e prefeito de Taquari, Maneco Hassen, informa com profundo pesar, o falecimento de Izalda Bocacio (Progressistas), prefeita eleita e atual vice-prefeita do município de Santo Antônio das Missões.

Izalda, 72 anos, estava internada desde a semana passada no Hospital Ivan Goulart, em São Borja, por conta da Covid-19. Nesta semana, teve complicações e foi transferida para Santa Maria. Por volta das 22 horas de hoje, não resistiu.

Nesta sexta-feira, o prefeito Puranci dos Santos irá decretar luto oficial no município de Santo Antônio das Missões. Ainda não há informações sobre as cerimônias de despedida.

Lamentamos o falecimento da prefeita eleita e nos colocamos ao lado dos familiares.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios