GeralTecnologia

Prazo para alunos do município solicitarem tablets encerra hoje

Encerra nesta sexta (24), o prazo para os alunos da rede municipal de ensino, de famílias com renda familiar per capita de até R$ 2 mil, solicitarem empréstimo de tablets do programa Educ@Forte.

O programa da Administração Municipal e da Secretaria de Educação de Chapecó tem como objetivo promover a inclusão digital e aprimorar a aprendizagem.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A solicitação deve ser feita presencialmente, na unidade escolar do aluno interessado, através da entrega de Declaração de Composição Familiar e Renda. A equipe gestora terá até o dia 28 de setembro para formalizar a inscrição dos alunos interessados.

A lista de alunos selecionados será divulgada até o dia 4 de outubro, no site da Prefeitura e na unidade escolar de cada aluno.

Os alunos devem estar regularmente matriculados na rede municipal de ensino e os gestores vão acompanhar o uso e manutenção dos equipamentos. Outras informações podem ser obtidas com os gestores de cada escola.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios