Destaque

PP realiza encontro em Chapecó e reafirma que terá candidato a governador

Dezenas de progressistas participaram na noite desta quinta (11) de um evento em Chapecó que reuniu lideranças do partido na região.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Presente no encontro, o secretário da Agricultura, Altair Silva, celebrou junto com os correligionários a volta gradual de reuniões presenciais e, em seu discurso, reforçou uma decisão já tomada pela executiva do PP.

“O 11 vai ter candidato a governador em Santa Catarina”, disse Altair, ovacionado pelos participantes.

O partido ainda define quem vai encabeçar a chapa majoritária em 2022. O encontro contou com a presença do presidente da Cidasc, Plínio de Castro, e com a ex-senadora pelo Rio Grande do Sul Ana Amélia Lemos, que concorreu ao governo gaúcho em 2018.

A força que o PP tem mostrado no Oeste fortalece a sigla estadualmente e consolida o partido para os próximos meses, quando outros encontros serão realizados na região e em todo o Estado.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios