DestaqueEventosPolítica

Por indicação de Maldaner, Ordemilk recebe Prêmio Mérito Agropecuário

A Câmara dos Deputados, por meio da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, entregou nesta quarta-feira (27), o Prêmio Mérito Agropecuário Deputado Homero Pereira, concedido a cidadão ou instituição, pública ou privada, cujos trabalhos ou ações tenham se destacado nos campos científico, de pesquisa, de desenvolvimento, de inovação e de sustentabilidade na área da agricultura, pecuária, abastecimento e desenvolvimento rural.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Por indicação do deputado federal Celso Maldaner, em concordância com o MDB de Treze Tílias, a Ordemilk, empresa que já tem mais de 30 anos de atuação nas cadeias leiteira e suína, cuja informatização da ordenha e do rebanho em sistemas on-line auxiliou no gerenciamento das propriedades, facilitando a produção rural recebeu a premiação na categoria inovação, representada por seu diretor Valdir Milan.

Dentre os agraciados estava também a ministra da Agricultura, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, responsável por diversos programas nas áreas de exportação, sustentabilidade, preservação do meio ambiente e inovação tecnológica.

“É um orgulho poder indicar este prêmio. Este é o empreendedorismo catarinense que impulsiona a economia, principalmente do agronegócio e faz o nosso estado ser próspero”, comemora Maldaner.

O prefeito de Treze Tílias – Rudi Ohlweiler e o seu vice Adilson Concatto prestigiaram a sessão.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios