Destaque

Policial morre após cair do cavalo em desfile de 7 de setembro

Tragédia durante o desfile de 7 de setembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Um policial militar morreu após cair do cavalo enquanto participava do ato cívico. Homem chegou a ser atendido no local, mas não resistiu aos ferimentos.

O subtenente Paulino Cristovam da Silva, 52 anos, atuava no Regimento de Polícia Montada, a Cavalaria, e na queda, bateu a cabeça no chão

O policial foi atendido de imediato no local, recebendo massagem cardíaca por mais de 30 minutos, e foi transportado em estado gravíssimo pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. Infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Prestes a se aposentar, o policial havia sido promovido a subtenente. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) lamentou em nota a morte de Cristovam e reforçou que está investigando o caso.

“A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Militar, que presta total apoio aos familiares do policial, que estava há 32 anos na corporação”, diz a SSP. Do SCC10, com informações do SBT News

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios