DestaquePolícia

Polícia prende suspeito de praticar 4 furtos qualificados

A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON, prendeu, preventivamente, na tarde desta quarta (6),  A.C de 37 anos, responsável por praticar quatro crimes de furto qualificado, em estabelecimentos comerciais da cidade de Chapecó, nos dias 25 e 27 de agosto, 6 e 13 de setembro deste ano.

Na primeira infração penal, ocorrida no dia 25 de agosto, o investigado destruiu a porta do estabelecimento comercial, situado no bairro Presidente Médice e subtraiu do imóvel, dinheiro em espécie, além de objetos valiosos.

A ação delituosa acima referenciada, se repetiu outras três vezes, em estabelecimentos comerciais diversos, do mesmo bairro, oportunidade em que o investigado subtraiu aparelhos de telefonia celular, computadores e demais bens materiais, causando prejuízo superior a R$ 20 mil as vítimas.

Recebido os registros de ocorrência, a equipe de Policiais da Delegacia especializada empreendeu diligências, objetivando a identificação da autoria delitiva, logrando êxito no procedimento, elaborando relatório policial.

A Autoridade Policial, então, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigados, médica cautelar que foi deferida.

De posse do mandado de prisão, Polícias Civis da DRF prenderam o suspeito que, interrogado posteriormente pela Autoridade Policial, permaneceu em silêncio.

Polícia Civil, você pode até não ver, mas estamos sempre presentes.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios