Destaque

Polícia prende homem por violência doméstica

Nesta sexta (1°), a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Lourenço do Oeste (SC), com apoio da Delegacia da Mulher de Pato Branco (PR), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 43 anos de idade, investigado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, estupro e ameaça, praticados, em tese, contra sua ex-mulher, de 23 anos de idade.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Entenda o caso

Na noite da última quarta (29), a Polícia Civil de São Lourenço do Oeste foi acionada para atendimento de uma ocorrência de sequestro, cárcere privado, estupro e ameaça, tendo em vista que uma mulher, de 23 anos, informou que havia sido atraída por uma pessoa com uma proposta de emprego, mas que, ao chegar ao local, foi raptada pelo ex-marido, o qual a manteve sob cárcere privado durante todo o dia e, sob ameaças, obrigou-a a manter relações sexuais.

Imediatamente após acionada, a Polícia Civil passou a desempenhar sua missão constitucional: apuração das infrações penais, ocasião na qual foi dado início a diligências com a finalidade de elucidar os crimes e capturar o autor, sendo que no mesmo dia em que tomou conhecimento dos fatos, quinta (30), a Autoridade Policial, diante das provas angariadas, representou pela prisão preventiva do delatado autor, um homem de 43 anos, morador da cidade de Pato Branco.

Na manhã de sexta (1°), após manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário de São Lourenço do Oeste decretou a prisão preventiva pleiteada, momento imediato ao qual, juntamente com a equipe da Delegacia da Mulher de Pato Branco e a equipe da DPCAMI de São Lourenço do Oeste efetivou o cumprimento da ordem, prendendo o homem na cidade paranaense e em seguida conduzindo-o à cadeia pública. Fonte PCSC

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios