Polícia

Polícia prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio

No início da madrugada deste sábado (13), a Polícia Civil de Santa Catarina – PCSC, através das Delegacias de Polícia dos Municípios de Galvão (SC) e de Entre Rios (SC), prendeu em flagrante, por tentativa de feminicídio, um homem de 34 anos de idade.

Após tomarem conhecimento da ocorrência, policiais diligenciaram até a Unidade Básica de Saúde de Galvão, onde preliminarmente colheram o relato da vítima, uma mulher de 42 anos de idade, que disse ter sido atacada pelo autor, seu companheiro, com um golpe de faca nas costas, enquanto participava de um jantar com amigos na Linha Alto Rio Martins, interior do município de Galvão.

Posteriormente, os policiais receberam informações do local onde o veículo do autor se encontrava, no interior do município de Coronel Martins (SC). Chegando lá, localizaram o homem, que estava na residência de um amigo, e deram-lhe voz de prisão.

Após interrogado, o preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê (SC), onde se encontra à disposição da Justiça.
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios