Polícia

Polícia prende em flagrante traficante de cocaína com tornozeleira eletrônica

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó  (SC), e a Delegacia da Comarca de Abelardo Luz (SC), realizaram trabalho conjunto na tarde desta quarta (13), que resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas nas imediações da cidade de Chapecó.

O homem de 48 anos estava na posse de uma pedra sólida de cocaína, que fracionaria em aproximadamente 50 porções para vender a usuários, e não ofereceu resistência no momento da abordagem policial.

O homem já é conhecido da polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes, sendo suspeito de promover a distribuição de drogas ilícitas em uma casa noturna na cidade.

Segundo as investigações da Polícia Civil da Comarca de Abelardo Luz, o investigado viria até Chapecó buscar drogas ilícitas para revender naquela cidade.

O preso possui registros policiais por diversos crimes, como estupros, ameaças, dano, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e já foi preso em flagrante em outras ocasiões.

Autuado em flagrante, o cidadão será encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó e ficará à disposição da justiça durante o processo criminal. (Fonte Polícia Civil de Chapecó).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios