Destaque

Polícia prende autor de estupro no Extremo-Oeste

Na manhã deste domingo (24), a Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos de idade, apontado como sendo o autor do crime de estupro ocorrido na data de ontem às margens da BR-163, em São Miguel do Oeste (SC).

Após ser comunicada da situação, na manhã deste sábado, a Polícia Civil imediatamente deu início às diligências investigativas, objetivando identificar e localizar o autor do fato.

Ainda no final da tarde de ontem, após descobrir a identidade do suspeito, o Delegado de Polícia Plantonista encaminhou ao Poder Judiciário de São Miguel do Oeste o pedido de prisão temporária, que foi prontamente analisado e deferido após manifestação favorável do Ministério Público, tudo em regime de plantão.

Na manhã deste domingo, menos de 24 horas após o crime, depois de obter informação de que o homem estava acampado em uma propriedade localizada no interior do município de Guaraciaba (SC), os Policiais Civis deram cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor do investigado, o qual foi interrogado em encaminhado à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste.

As investigações tiveram efetiva participação de Policiais Civis da DPCAMI, DIC, DPCO Fron de São Miguel do Oeste e DPMU´s Fron de Guaraciaba, Paraíso e Barra Bonita.

Com a prisão do autor, a Polícia Civil deve concluir em breve o inquérito policial e encaminhar o caderno investigatório ao Ministério Público e Poder Judiciário para adoção das providências cabíveis.

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios