DestaqueEsportes

Polícia prende 16 suspeitos de planejar invadir o Maracanã em Flamengo x Grêmio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta terça (22), 16 suspeitos que planejavam invadir o Maracanã durante o jogo entre Flamengo e Grêmio, nesta quarta (23), pela semifinal da Libertadores. Ao todo, são 27 mandados de prisão e 89 intimações do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos. As informações são do Gloesporte.com.

Os policiais investigaram atividades em redes sociais. Os torcedores planejavam falsificar ingressos, roubar torcedores e invadir o estádio. Por isso, são investigados por formação de quadrilha. Os mandados são cumpridos no Rio, Baixada Fluminense, Região dos Lagos, região serrana e Grande Rio.

As invasões ao Maracanã marcaram a final da Copa Sul-Americana, em 2017. Na ocasião, o time carioca ficou no empate em 1 a 1 com o Independiente e acabou com o vice-campeonato do torneio continental. (Fonte Gaúcha ZH).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios